top of page

Conheça as áreas da Voll Jr.

É comum que as pessoas associem as empresas apenas ao seu produto final. No entanto, há muita coisa, muita gente e muitos processos por trás dos serviços que vendemos.


Por isso, hoje, iremos apresentar neste post quais são os departamentos existentes na estrutura interna da Voll Jr., assim como suas respectivas atividades principais e aprendizado agregado, para que você possa entender melhor como nós trabalhamos e se aproximar do nosso cotidiano.


Confira na lista abaixo todas as áreas da Voll e descubra qual é mais a sua cara:

Recursos Humanos

A área de Recursos Humanos (RH) é responsável por gerenciar e desenvolver as pessoas da Voll. Na empresa júnior, o RH é uma área fundamental para garantir que os membros da equipe estejam engajados, motivados e capacitados para alcançar os objetivos da organização.


As atividades principais do RH na empresa júnior incluem recrutamento e seleção de novos membros, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, administração de conflitos e implementação de políticas e procedimentos internos. O RH também é responsável por promover um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, que estimule a criatividade e a inovação.


Trabalhar na área de RH da Voll pode proporcionar diversas habilidades valiosas, incluindo habilidades de liderança, comunicação, resolução de problemas, pensamento estratégico e gestão de tempo. Além disso, os membros da equipe de RH terão a oportunidade de desenvolver habilidades interpessoais, como empatia, colaboração e flexibilidade, ao trabalhar com colegas de diferentes áreas e funções. Essas habilidades podem ser aplicadas não apenas em carreiras futuras, mas também na vida pessoal, tornando o trabalho na área de RH uma experiência valiosa e enriquecedora.

Comercial

Projetos

Marketing

Financeiro

Esperamos que, após essa leitura, você conheça por completo todos os departamentos e processos internos da Voll Jr. e se sinta mais próximo do nosso cotidiano. Queremos um dia poder trabalhar com você também!

279 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icone-du-logo-whatsapp-vert.png
bottom of page